domingo, 29 de março de 2009

O Tux e o Kill Bill

Essa é para divertir... ;-)
Um amigo meu mudou o padrão de cores e estilo de seu blog para que ele se parecesse (acredito eu!!) com o visual do pôster do famoso filme Kill Bill (Volume I: EUA, 2003. Volume 2: EUA, 2004), um épico de ação e pancadaria meio oriental, meio ocidental, com muitas lutas, vinganças e revanches.
Como tenho visitado o blog dele, e inspirado nessa idéia, fiquei imaginando como seria um blog de Linux se ele fosse inspirado no longametragem Kill Bill... pensei em várias coisas, e uma das coisas que veio logo à minha mente é a que vocês podem ver abaixo!!!






Tudo bem, esta não foi uma dica nem um tutorial... perdoem o Pajézinho... mas vale a diversão de vez em quando!! Quer protestar?? Quer elogiar?? Que acrescentar?? Quer me matar?? COMENTE!!!

Nenhum comentário: