quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Entrando no Jogo: Palestra sobre Game Design na UFRN

A pedido de amigos, estou divulgando...

PALESTRA: Entrando no Jogo: O que fazer e o que não fazer ao criar uma proposta de jogo para um game publisher ou para participar de um concurso

PALESTRANTE: Prof. Dr. Lauro Kozovits (Departamento de Informática e Matemática Aplicada, Universidade Federal do Rio Grande do Norte - DIMAp/UFRN).
Doutor em Computação Gráfica e Jogos pela PUC-RJ, finalista do concurso mundial de Game Design "NGage Game Challenge 2008" da Nokia entre outros de TI em geral e premiado pela mesma empresa com o título Nokia Champion em 2006, 2007 e 2008 por sua atuação na área.

RESUMO: Numa breve palestra, o autor irá compartilhar sua experiência na escrita de documentos de game design tanto por já ter trabalhado em uma comissão avaliadora de proposta de jogos, quanto por ter sido ele próprio finalista em concurso mundial de Game Design. A palestra irá apresentar uma visão pessoal sobre o tema e não algo já consolidado na literatura, o que é, portanto, um convite para uma discussão e troca de experiências.

LOCAL: Auditório do Departamento de Artes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (DEART/UFRN), no Campus de Lagoa Nova, próximo à BR-101.

DATA/HORÁRIO: 04/09/2009, sexta-feira, às 15:30 (como parte do evento Tecnosextas).

É isso aí, pessoal!! Está divulgado!! Boa palestra e troca de experiência a todos!!! No que eu puder ajudar, ou se gostaram da palestra e querem dizer alguma coisa: passem aqui e COMENTEM!!!

Nenhum comentário: